sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mensagem de amor

Hoje relembrando um passado não muito longo, lembrei de você, você que quem sabe foi e ainda continua sendo meu único amor.
Os dias passam, parecem horas, não sei porque, parece que a cada ano vai encurtando as horas e os dias passando mais rápido, acho que descobrimos a vida, por isso as horas estão mais rápidas.
Mas mesmo assim, sinto sua falta, quero todos os dias respirar você, parece coisa de poeta, mas é isso mesmo, preciso sentir você, perseguir o seu cheiro no ar, como os primatas, nos também sentimos os odores da vida, e o cheiro do amor é sublime, veja uma criança, quando sente o cheiro da mãe fica doida, sabe que dali vem seu conforto.
Meu amor, quero e te desejo todos os dias, minutos, segundos.
Sei que talvez nunca mais te encontre nesse caminhar das horas, mas você  ficou marcado em mim,o que passou entre a gente, é uma coisa infinita, grande, esta em mim, os dias passaram, os anos também, mas mesmo assim ta aqui, em mim, sei que eu também deixei um pedacinho de mim em você.
Tem coisas que não tem jeito de serem esquecidas, só nos faz crescer e poder distribuir esse grande amor que tá dentro de mim.
Foram poucos dias que vivi você, é isso vivi de você, só que esses poucos dias foram eternos.
Hoje a grandeza do meu amor, me fez uma pessoa especial. Te agradeço por ter participado da minha vida, nem que tenha sido por pouco tempo.
Sei que se um dia nos encontrarmos, talvez não sentiremos as mesmas coisas daquela época,mas é muito bom ainda poder sonhar!! Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário