sábado, 17 de dezembro de 2011

Dor, indignação sofrimento

Dor,indignação,sofrimento, e mais uma palavrinha , revolta, como o meu blog, é para dar conselhos, o meu conselho de hoje, não peque jamais um animalzinho pra criar se você não tiver "paciência".Essa palavrinha mágica, que é a base de tudo, através da paciência vem o amor, outra palavrinha mágica.Relutei para não ver as cenas chocantes, mas infelizmente, não é só essa mulher que tem essa coragem, bater num indefeso até ele arriar daquele jeito.No máximo o bichinho fez um chichizinho no lugar errado.
Meu Deus!!! Tomara que ela consiga sempre ter seus esfincter funcionando perfeitamente até o final de sua vida.
Queria naquele momento ser aquele vizinho que filmou, para correr e bater na porta dela até ela soltar o bichinho e eu pudesse socorre-lo, ele não teve escolha.
Já vi infelizmente,muitas pessoas agredindo animais, batendo na cabeça deles com jornal, vassouradas, para o bichinho obedecer, mas essas pessoas de um jeito ou de outro acho que seriam incapazes de chegar a estremos, vendo o bichinho tremer de medo daquele jeito.
Vamos fazer alguma coisa, alertar, não adotem e nem comprem um bichinho por modismo, para aparecer, ele é vivo, tem um coraçãozinho que bate, que festeja quando você chega,eu particularmente, relutei a minha vida toda, nunca quiz ter um cachorrinho, achava que iria me atrapalhar, tinha o chichi, não poderia mais ir em alguns lugares porque ele precisaria cuidados.Essa é uma grande verdade, ele precisa de cuidados, mas ele vai te amar tanto que depois ele que vai ter cuidados com você, essa parte de ser criança passa, o bichinho também envelhece, depois que aprende o lugar certo das coisas em casa, ele só vai fazer no lugar errado se tiver muito estressado, assim como a gente, temos momentos ruins, mas imagina, todas as vezes que tivermos um ataque vamos descontar num indefeso, e se o bichinho não estivesse ali, quem seria o escape.

Não quero mais ver cenas assim, me faz triste, me faz perder a esperança, e esperança não deve morrer, por favor pessoal postem coisas felizes, mostrem que existem gente, muita gente boa nesse mundo. Eu acredito muito em vocês!! Sorte Lairan


Um comentário: