quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Doença de Alzheimer, afaste este mal

Doença de Alzheimer, Cuide -se.
Procure estar atento a vários sintomas da doença antes dela se estalar definitivamente.
Tantas vezes alguns  pensamentos nossos se vão, não deixe, procure lá no fundinho do seu cérebro
traga ele a tona, lembre-se.
É assim que começa um nome, uma pequeno esquecimento que deixamos no vento, assim vão passando e sempre pensamos é problema de idade, é, e não é.
Nossos neurônios começam a enfraquecer, quer dizer eles vão perdendo um pouco a comunicação entre si, e assim não levam informações como deviam.
 ALOIS ALZHEIMER, Dr. Alois Alzheimer.
A grande descoberta desse mal aconteceu em 1906.
Pois bem devemos muito a esse grande Dr.
Então voltemos a nossa rotina, assim que perceber que alguma coisa esta diferente com algum ente seu mais próximo procure um neurologista, as vezes, achamos que modos estranhos em alguém pode ser  loucura, mas pode ser Alzheimer.
Vamos ler mais, dançar mais, procurar ativar o maior tempo possível nosso cérebro, ele é a chave de tudo, não deixe ele morrer antes de você.
Deve ser muito triste não nos reconhecer mesmo em fotografia, isso acontece quando a doença já esta mais adiantada, beba mais água, nosso cérebro precisa dela.
Não deixe nem um minuto do seu dia passar despercebido, capture tudo ao seu redor, leia aquele jornal encostado no banco enquanto você espera atendimento em algum lugar, leia aquela revista de fofoca de televisão que você acha o maior mico alguém descobrir que você gosta.
Se ame, ninguém gosta mais de você, do que você mesmo!! Sorte  Lairan

Nenhum comentário:

Postar um comentário