quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sempre Aqui

Aqui e hoje é o momento certo para falarmos um pouco da vida, vida essa que sempre é cercada de mistérios e fantasias, vida que não sabemos o que é.
o homem, nós, buscamos respostas das quais ninguém tem, essa é a pura verdade.Fantasiamos queremos acreditar que teremos outra chance, ai esquecemos de viver o momento e ficamos esperando tudo cair do céu, será que um dia caira?
Na verdade sem sombra de duvidas eu estou esperando cair, antigamente minha avó que é do seculo passado, ela faleceu com 98 anos em 1975 por ai afora, dizia que Deus vai vir em uma nuvem.
Engraçado, mas verdade é o que todos esperamos que ele venha em uma nuvem, e de onde vira essa nuvem, claro que é do céu, então ele vira de algum lugar que ele mora e cuida do planeta terra que somos nós,mas para merecermos esse contato temos que ser puros e perfeitos. Dificil!!! Como sermos perfeitos com todas as dificuldades impostas pela sociedade, com tanta coisa pra ver e acreditar, seria mais facil se nos trancassemos em algum lugar longe de tudo sem saber das novidades e atualidades, ai realmente acreditariamos que tudo seria simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário