sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eu acredito em E.T.

Porque não?
Deveriamos ter a certeza que não estamos sozinhos.
A gente quando criança aprendeu que Deus no fim do mundo vai descer em um nuvem.Então,nuvem vem do céu.certo? Do céu, se Deus esta no céu, claro que existe outros planetas, ele esta lá, ele não mora no ar, ele existe.
Deus existe, isso não é uma pergunta, isso é uma certeza, ele virá ver o que ele deixou aqui, apesar dele estar presente em todos nossos momentos, ele chegara mais perto de nos.
Parece uma boboseira um fanatismo, mas como pode existir tantas pessoas ligadas nesse mesmo pensamento sem nunca terem se conhecido,parece que a humanidade esta mais ligada nos céus, nas alturas,mas é isso mesmo, o céu é o infinito que não temos o dom de encontrar, quem já chegou um pouco perto, também chegou com naves espacias, em forma de foguete, que é o que nós pobres mortais temos condições de fabricar,mas eles, eles la de cima, os que nos criaram tem muito mais formulas de progresso.Precisamos ter coragem de expressar o que realmente pensamos, nossos pensamentos vem do pouco poder que Deus colocou em nossas mentes, então porque não expressar sem medo, procurando ser ouvida e podendo ir além, muito além do que só ficar aqui imaginando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário