quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Venham pedir conselhos

Ola amigos estou aqui para enviar par vcs tudo que precisarem para escrever uma carta de amor,ou de termino de um relacionamento, contem comigo.

9 comentários:

  1. Eu estudei 2 anos com meu namorado na mesma escola, mas nao eramos da mesma sala. E esse ano ele teve que passar pra noite e eu estou de manha. Mas acontece que eu não estou feliz com essa nova rotina, todo dia eu chego em casa e começo a chorar, e dai não paro mais, eu fico a tarde inteira triste. E quando chega a noite ele sai da escola 22:30 e passa na minha casa todo dia. Mas mesmo assim eu não to feliz, eu queria poder estudar com ele no mesmo turno. So que estou muito confusa e queria pedir opinião do que eu faço. E outra, eu tenho a chance de passar pra noite, tem vaga na escola ainda, mas não sei se devo, porque dizem que a noite o ensino nas escolas é mais fraco pelo fato da maioria trabalhar, e eu nao trabalho no faço nada, mas queria ficar la junto dele. E minha mae e meu pai nao concordam de eu passar pra noite. E eu nao quero ficar chorando pelos cantos da casa. Me ajuude por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi apenas uma garota,
      você não disse sua idade.
      A idade conta muito, na escolha e opiniões de seus pais,o namorado talvez passe, mas seus pais sempre serão seus pais.
      Namorei também muito na escola, o meu marido é um colega de turma.
      Talvez seja melhor pra você aquentar e aproveitar os momentos fora da escola com ele, que assim você consiga ir melhor nas escolhas.
      Amor é uma coisa super importante, se ele tiver de ser seu, não sera só porque terão mais tempo no mesmo colégio.
      Você acabara frustada e triste do mesmo jeito se for estudar a noite, porque ele deve ter passado pra noite por causa de
      trabalho, e ai o que fara o dia inteiro?
      os anos na escola passam rápido, procure estudar mais, fazer uma boa faculdade ( não sei qual ano esta) e esteja sempre linda pra ele sentir muitas saudades de você, escute sempre o conselho de quem já passou por fases assim e seja além de tudo nessa vida Feliz!!!! Sorte Lairan

      Excluir
  2. eu tenho 16 anos, vou fazer 17 em setembro estou no 3º ano, e ele tem 18 vai fazer 19 em abril. E o problema é que nao consigo parar de pensar sobre o assunto escola, sobre nao estar com ele la, pq estou sentindo muita falta dele. Eu tento parar de pensar nisso, pq isso me faz mal, eu fico muito pra baixo e nao consigo comer, meu estomago enjoa quando penso nisso, mas nao consigo. Na hora qe eu vejo eu ja estou abatida novamente. Isso é muito ruim. :/

    ResponderExcluir
  3. Oi Apenas uma garota,
    Tente conversar com sua mãe, ela é com certeza a melhor pessoa para te orientar, faça um estagio de dia e vê se convence eles a te deixar ficar a noite na escola, mas faça tudo direito não deixe nada interferir nos seus estudos, que nessa fase é muito importante, seu namoro é permitido por seus pais?
    Se é, porque esse sofrimento todo, um ano passa tão rápido! Quando você assustar tudo já terá passado.O que seu namorado pensa de tudo isso, ele quer você junto com ele a noite?
    Nessa idade que você esta parece que tudo é para sempre, mas infelizmente não é, conquiste novos amigos e tenha mais paciência, como os antigos já diziam, "O que é do homem, gavião não come"!!
    Sorte! Lairan

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha mae conversamos muito, e ela me da mais ou menos esses conselhos que vc esta me dando. Acho que ja estou superando isso, é tudo questao de tempo. Meu namoro é permitido sim, e o meu namorado pedia muito pra eu passar pra noite, mas agora nao fala nisso mais. A gente conversou bastante sobre isso e ele me deixou super confortavel pois eu estava muuito insegura com ele a noite e eu de manha, agora acho que esta tudo tranquilo. Minha mae diz tmb que nada é para sempre, ela fala que meu destino ja esta traçado, mas eu queria taanto que meu destino fosse com esse meu namorado. Queria que fosse eterno. ^^

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha!! Vai ser pode ter certeza! A gente sabe, no fundo da alma da gente a gente sente quando encontrou o cara certo, pode ser em qualquer idade, se você o ama tanto assim, seja sempre feliz ao lado dele, sem cobranças e aproveitando a juventude de vocês. Vocês serão muito felizes olhe sempre as estrelas, elas estão todos os dias no mesmo lugar, e nós de uma maneira ou de outra também, a gente bem que tenta fazer o tempo correr mais depressa e acontecer o futuro, não corra, o dia sempre vai nascer do mesmo jeito, aproveite seu tempo com os estudos, ele sim vai te acompanhar pois dele dependera o seu futuro, amor vai com a gente a onde for, parece que este cara é uma pessoa muito especial, pelo menos pra você. Sorte! Lairan.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos conselhos, vc me ajudou muito, ele é muito especial pra mim mesmo, espero que seja para sempre. Aah, e tipo queria te perguntar uma outra coisa. Tipo assim, a gente namora faz 1 ano e 6 meses e ele nao fala muito em casar, apesar de estarmos novos, quando eu toco no assunto casamento ele fica falando brincando assim: Deus me livre de casar, qe num sei mais oq. Ai ontem eu falei com ele assim: vc num pensa em casar nao? parece que nem quer, ai ele virou e falou: eu penso muito sim, faço muitos planos. Imagino eu chegando do serviço e vc me esperando com nossos filhos e tals. Foi bunitinho quando ele falou isso. Mas ai tem hora qe ele fica falando Deus me livre. Ai eu ja nao sei oq pensar. Quando os colegas dele fala que dia vcs vao casar, ai ele fala, aah em 2040 ou ii Ta queimado. Ai eu ja num sei se ele fala brincando ou no fundo tem um pouco de verdade nisso. O q me diz ?

    ResponderExcluir
  7. Oi apenas uma garota,
    Por favor, por favor mesmo, não é tempo nem é hora para esse pensamento em você, não force nunca a barra, deixe as coisas acontecerem naturalmente,o primeiro amor talvez te acompanhe para a vida toda,mas amanha você pode acordar e ver que foi apenas um sonho, curti seu namoro com todas as fases gostosas, essa é a melhor fase de toda a sua vida,casamento é totalmente cedo, e lembre-se sempre de uma coisa,apesar de muito amar os filhos, em primeiro lugar o homem ama a mulher, não pense nunca e nem receba jamais conselhos de colegas mandando você forçar a barra para casar, tipo ficar gravida. Um filho é pra sempre, mas em primeiro lugar ele quer é você e uma gravidez acaba com um relacionamento leve que deve ser o de uma adoslescencia. Somente cuide de você e de seu amor, não pule fases que devem ser vividas.Sorte! Lairan

    ResponderExcluir
  8. Tudo bem. Nao vou forçar nada e parar de ficar pensando em boberas, isso é muito cedo mesmo,vc tem razao. Queria te agradecer pelos conselhos e muito obrigada pela atençao. Fica com Deus.

    ResponderExcluir